Política de Reembolso

  • Home
  • Política de Reembolso

Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca. Isso porque já estaremos avançados com a publicação dos backlinks ou qualquer outro serviço.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

Reembolsos

Assim que sua solicitação for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que a recebemos. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.