Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca. Isso porque já estaremos avançados com a publicação dos backlinks ou qualquer outro serviço.
Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
Reembolsos
Assim que sua solicitação for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que a recebemos. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.